Sejam Bem Vindos !!!!

Olá!!! Será um prazer para mim compartilhar momentos e algumas experiências através deste blog.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sejam bem vindos!!!

Eu amei a idéia de poder ter um blog!!!
Acredito que através dele posso compartilhar muito das experiências que tenho tido,que aliás tem me marcado muito,mas de uma maneira muito positiva.É muito maravilhoso poder servir a Deus apesar de muitas lutas,vale a pena enfrentar tudo por Ele!!!!!
Por isso o título desse blog,"Honrar a Jesus" é tudo oque mais me importa em minha vida.
Então será um prazer compartilhar com você algumas experiências que tenho tido e eu espero que possa ajudar alguém dessa forma.
Vi muitas vezes que passei por algumas situações que depois serviram para que eu pudesse ajudar alguém e assim eu creio.
Então assim como eu ,sejam muito bem vindos
Deus Abençõe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário